Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥

...Eu tenho uma experiência em tanto ruim e traumatizada com amor

Meu ex queria que tivesse uma amizade colorida com ele.

Porém, ele esquece que vivemos por cinco anos juntos. 

Passamos por altos e baixos.

E durante minhas perdas. Ele sequer demostrou afeto, carinho,amor e ficou a meu lado. 

Ele se afastou e se tornou frio, arrogante, ignorante, e confiante de si. E me virou as costas. De um jeito que nunca pensei que faria.

Eu o magoei muito.Mas nada justifica tal atitude.

Ele ficou cruel. Mesquinho. 

Eu pedi pra voltar várias vezes (não vou mentir).

Ele bateu o pé. E está se fazendo de difícil.

E me torturando de certa forma. 

Tudo bem. Só que não ter alguém para te ajudar na pior hora da sua vida é pesado.

Eu pedi pra morar com os pais dele que sempre disseram "gostar"de mim. Porém disseram que atrapalharia a liberdade deles e tiraria. Então não falei mais nada. E não toquei no assunto mais.

Mas não quiseram também. Eu entendo.

A gente defende tanto uma pessoa ela se mostra um completo desconhecido.

O cara só me queria pra descarregar.  Usou, abusou, enrolou e me chutou.

É engraçado como erramos com as pessoas.

Você abre o seu coração, sua vida sua casa. E a pessoa não valoriza.

Eu achei que tivesse encontrado o amor da minha vida. E estava animada e empolgada. Queria viver tudo. E curtir o momento. 

Mas ele se mostrou um moleque, indeciso, que não oferece segurança, a mulher que ama( e a nenhuma outra). E é uma pessoa que não se pôde contar nos piores momentos.

Tem medo de perder a comodidade, e morre de medo de responsabilidade adulta.

Vai viver até quando nesse casulo?

Agora Eu percebi. É triste. 

Só que nossos pais não são para sempre. E uma hora temos que crescer e aprender a tomar atitude e decisões difíceis.

Eu não me arrependo do que vivi. nesses 5 anos. Porque foi verdadeiro. E conforme o que eu estava sentindo e passando. É claro que se eu pudesse fazer diferente com a cabeça que tenho hoje faria sem pensar duas vezes.

Mas eu não abandonaria e magoaria como ele fez comigo. Foi grosseiro. Rude.

Só que me arrependo de ter colocado a pessoa no meu coração do jeito que coloquei. Decepção ensina.🥀😭⚠️🥺😔💔

Sem falar também que me trata como se eu fosse uma estranha. Minha mãe e minha irmã disseram que não irão se meter. 
E elas disseram não ter nada contra ele. Só estão magoadas pelo que está fazendo comigo. Porque não acham maduro. E muito menos atitude homem
Eu não consigo entender esse medo todo dele.
E o porquê de estar tão retraído. Ninguém colocou uma arma na cabeça dele e obrigou a ficar comigo. 
Porém seria importante ele ressaltar que não me amava mais. #simples
Sempre fizemos o trato de conversar a respeito e colocar os pingos nos is.
Realmente pensei que ele fosse maduro como tenta parecer. 
Ele não se preocupou em momento algum em como ficaria minha saúde mental. E com tudo o que eu estava enfrentando e passando. 
Acredito que ele tenha uma ideia meio errado sobre o que é amor.
Meus amores estão muito descartáveis. 
Muitas pessoas das antigas... Não terminavam por qualquer besteira e nem abandonava seus companheiros. Muita gente cresceu junto. Porque amor é crescimento todos os dias e em todas as fases. Não é por causa de alguns problemas que deve ser tomada uma decisão assim às cegas.
Meu emocional estava abalado e minha avó já estava no hospital internada e minha cabeça estava cheia. E eu tentei afastar precisando de ajuda. 🥀🆘
Eu não faria o que ele fez comigo.
Ele mentiu pra mim. #Aprendi. 😭( Algo que disse que nunca faria comigo).
Eu pedi desculpas. E mudei muito.  Porque era necessário.  O luto da minha avó, me destruiu de uma forma que nunca pensei que aconteceria.⛔🚧⚠️




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘