Imploro que Deus me leve 🆘⚠️🚧

...Estou vivendo um inferno na casa da minha mãe. 
Ela fica em cima do muro, porque não tem nada pra ajudar.
Minha irmã continua irritada, amarga, cruel, ruim. Coração duro.
Eu sei que não tem sido fácil. 
Mas ela não tem paciência alguma. Se acha a “esperta”. 
Tudo irrita ela.
Ela precisa de ajuda urgente.

Só que estou me cansando.
Já deixei claro desde o início. Que eu vim pra cá, pôr não ter pra onde ir. Eu não queria. Nunca quis , eu odeio aqui. Esse fim de mundo. Isso aqui é um buraco. 
Eu estou com meu emocional, desgovernado. Tenho sentido, ódio, ranço, rancor, mágoa, desprezo, birra. Estou magoada, triste, sem esperança. Desanimada. Sem vontade de viver. Meu peito dói, meus ombros, meu coração, meu estômago, minhas pernas, . minhas costas, minhas mãos meus dedos. Estão tudo doendo. 
Agradeço minha mãe por ter me recebido aqui. Tem tentado ajudar. Mas o clima está muito difícil, pesado. E só estou tentando. Mas estou prestes a ceder. Porque está demais pra mim.
Se minha irmã queria. Agora não gosto mais dela. E não quero contato.
Ela atingiu o limite. Passou até demais.
Se ela estivesse na minha situação. Jamais faria isso com ela.
Mas respeito que o coração dela se fechou. E está amarga. Rancorosa.
Só que isso fará mal a ela. Porque o mundo gira. E ela esquece que tem uma filha.
O mundo cobra.
Eu não desejo o mal e nem nada. Só não quero perto de mim.
Eu tenho tentado mudar, e melhorar.
Já fui orgulhosa. E tudo foi por terra assim que perdi minha avó.
Descobri que não sou nada, não tenho nada, e não sou ninguém. Ela me tornou o que sou. E me fez com o coração que tenho. Me deu todo o amor que tinha. E Sofria comigo. Era deus no céu e Rafaela na terra.
Obrigada pelos ensinamentos, conselhos. Ajuda, conversas. Risadas. E pôr me acompanhar até os meus 34.
A senhora fará falta. E sempre vou querer estar com a senhora. Para todo sempre.🥀💔🥺🍀✔️😘😔😭



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥