Vamos a mais informações.😔⚠️🤝


... É como eu disse meus amores. A cada dia eu descubro informações diferentes.
A bola da vez. É o meu ex. 
Acabei de descobrir que ele estava enviando mensagens para minha mãe, dando em cima dela, dizendo que sempre foi afim dela e que quis ficar com ela. Queria pega- lá depois do trabalho  sair para tomar cerveja e curtir.
Ela o encheu de elogios e ele provavelmente se confundiu e achou que ela estava investindo nele.
O cara está se achando.
E ainda por cima pediu para que ela não comentasse com ninguém sobre o que eles estavam conversando. Mas ela fez questão de contar para minha irmã, para os meus irmãos e agora contou para mim porque disse que estou fazendo papel de i*****. 
Eu estava toda boba acreditando que um dia ele realmente fosse voltar. Mas ele se mostrou um babaca.
Ele estava me enrolando. Porque estava com ego inflado.
Realmente ficou feio para mim. 
Só que eu não esperava tal atitude. 
Eu não vou chorar e muito menos lamentar. 
Deixa pra lá.
Eu tenho um objetivo. Eu quero sair do barraco em que estou. Ter meu próprio canto. Minha vida.
Quero ter meu dinheiro. Minha avó sempre me encorajou. É por isso que sinto tanta falta dela. Porque ela foi "a mãe de" verdade que sempre quis.
Queria ouvir mais conselhos dela. Deitar no colo e ouvir o sermão dela. Porque até com as palavras ela tinha jeito. 
Eu apenas fico calada ouvindo tudo. Muitas vezes não concordo. Mas prefiro me calar. E morrer com as coisas que nunca digo. É claro que estou ficando sufocada e pirando. 
Mas eu não vou perder a minha saúde mental, porque ela está muito prejudicada, machucada, magoada e quebrada.  Eu não gosto de causar infelicidade nos outros para causar a minha felicidade. 
Não gosto de ver o mal. 
Porque minhas ações tem a ver com o que eu sou e não com o que o outro pensa e age.
Sou responsável pelo que faço e falo.
Mas estou completamente cansada de viver relações tóxicas com a família e em relacionamentos.
Eu quero sair de tudo isso. E viver bem longe.
De onde eu estiver eu vou me cuidar. Mas não quero viver perto. Porque me faz mal. 
Família é feita para abrir seus olhos, mas não causar dor e diminuir ela. 
Desejo que ele faça bom proveito das babaquices dele. Porque estou completamente decepcionada.
Mas o meu coração é minha força são grandes e isso causa inveja e muita gente. Porque eu tenho coragem, garra, e consigo dar a volta por cima. 
Gente como ele que só feza  maldade. Não consegue muita coisa e também não vai muito longe. Porque a vida cobra a maldade. E o preço é alto.
Pensamento forte."o impossível é só questão de opinião" . E disso os loucos sabem. 
Já dizia chorão.
Agora é manter o foco em que fazer. Não quero saber de homem. E vou colocar todos para correr.
Não é amor próprio mas sim agora sou eu quem escolhe. Não vou deixar qualquer merda entrar na minha vida. 
Esse é mais um desabafo de hoje. Retrato aqui a minha indignação. Repulsa, nojo e revolta. 🌼😘🍀👏

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥