IMPORTANTE! NÃO DEIXEM DE LER

Galera... Quero me desculpar com todos devido uma falha. Não postei o Calendário relacionado ao Mês de Janeiro de eventos em minha cidade. 
Não o fiz por problemas técnicos em coletar informações. O site que fornece se encontra desatualizado.

E não é só isso... Já devem ter observado que no Blog não está rolando música. Então, estou providenciando. Até porque é bacana e dá um toque a mais nele.

O site que fornecia música e clipes foi suspenso. Uma nova empresa os contatou e agora cd's e... Enfim, estão com propaganda nova e isso não nos encaixa. Mas está tudo bem, vamos dar um jeito.

Além disso quero Comunicar que o Aniversário do Blog está chegando. Quaisquer ideias e sugestões e/ou sei lá... Enviem, comentem, curtam, compartilhem com os amigos, familiares, colegas de trabalho... Com todos e nos informe. Vamos fazer a festa!

Afinal, não é só aniversário do blog e sim de todos nós... Somos uma Família e graças a Vocês que mantemos esse treco atualizado e bombando. 

Podem mandar sugestões para meu e-mail pessoal: rafaela_714@hotmail.com.
Se quiser, podem enviar fotos, vídeos e posto para geral.

Beijos

 
٩(•̮̮̃•̃)۶ ٩(-̮̮̃-̃)۶
 /(.")\    (",)
  ./♥\.    ./♥\.
  _| |      _| |_

* _*
<\--♥
_/|_

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥