Uma Nova Garota por Rapha.B



Te conheci a prazo. Paixão a primeira vista.
É um mexe e remexe dentro de mim.
Você é um frio gostoso na barriga, um arrepio excitante subindo a coluna, a adrenalina percorrendo por todo meu corpo.
Pensar em você está registrado na agenda do celular. Coloquei lembretes sutis. Guardei as primeiras mensagens que me enviou e sempre que sinto saudade, dou uma espiadela para relembrar a sensação.

Te quero perto,
Te quero aqui,
Te quero comigo,
Te quero junto.

Me abraça forte e não solta. Entrelaça seus dedos nos meus. Me beije como se não houvesse depois. Acaricie meu rosto. Massageie meus cabelos e me deixa guardar seu cheiro.

Me deixa ficar perto,
Me deixa com você,
Me deixa aí,
Me deixa junto.

Deixa conhecer seu toque, seu beijo, seu carinho. Te faço cafuné. Preparo uma xícara de café e minha vida, se preciso.
Você é calmaria em meio a tormenta.
É o achado em meio a perdidos.

É o que não planejei. É a esperança. É o caminho com ponto de interrogação.
Você é a minha perdição. A tentação que tentei evitar.

Te deixo entrar se me deixar ficar na sua vida.
Obs.: Sempre que penso em você. Essa canção está na minha mente. 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥