Você Não É Mais Meu. É de Outra

Com você, eu me bastava.
Era o lugar que eu devia estar.
Pelo resto de tempo que eu ainda tivesse...

Foi indescritível o tempo em que estivemos juntos...mas acabou.
Naquele dia, eu queria que você tivesse voltado atrás e dito que era comigo que você ia ficar, que não ia desistir de nós.
Eu ainda espero que você apareça de surpresa em uma esquina e me roube e me leve a algum lugar e que me ame lá. Eu ainda espero que você reconheça o caminho de volta...

Por que tu teve que ir?
Não tem como fingir. Eu ainda te amo e sinto falta daqueles momentos em que eu era sua e você era meu. Mas eu entendo o fato de você ter partido...
Eu também iria embora de mim, se eu pudesse.
Quando você se foi, primeiro veio àquela sensação estranha de ter pedido algo que não era pra ter perdido. Depois, veio o transtorno na mente, meu coração ficou frenético, minhas mãos suavam...
Por último, veio uma dor devastadora, uma saudade disfarçada de oco, o arrependimento, as incertezas e mais um monte de coisas que eu nem sabia que poderia sentir de uma só vez.
Você foi tudo, e por ter sido tanto, me deixou com menos do que eu já tive de mim.
O meu maior erro foi ter ficado calada enquanto você se distanciava, mesmo sentindo cada pedaço de mim implorando para que você ficasse. Mas o que eu podia fazer se a sua decisão já estava tomada?
Eu te queria aqui.
Mas você já não mais meu.

É de outra.

Escrito por Emanuel Hallef

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥