Amar por Dois, é fogo

Parecia pra sempre sabe? Eu amava acordar pelas manhãs sabendo que ao destravar o celular um bom dia estaria lá antes mesmo de vê a luz do sol. Eu amava saber como foi seu dia e se já almoçou, e amava mais ainda se me convidasse para almoçar contigo. Andar de mãos dadas parecia tão seguro e confortável, principalmente o entrelaçar dos nossos dedos, nossas alianças e nossas almas. Quantas e quantas vezes nos pegamos fazendo planos, dividindo sonhos, e nossa escolhendo o nome dos nossos filhos. Lembra? Eu querendo uma menina pra mimar e você já querendo logo um time de futebol, rs. Era lindo sabe, eu dei tudo de mim, meus carinhos, meus afagos, meu corpo, minha alma, meu melhor sorriso. Eu fui amor, o tempo todo. Quando você estava triste ou exausto do trabalho, te oferecia meu colo, um aconchego onde você repousava seu rosto. Amava te olhar, amava te fazer um cafuné, amava quando deitava comigo e me abraçava, era minha coberta favorita. Eu amava, ou amo, é confuso, ainda é tão recente pra mim. Porque você se foi? Sinto um vazio enorme, sinto que o meu melhor não foi suficiente. É triste sabe, sei que vai levar algum tempo, sei que não foi como planejei pra gente, esse não era o fim que queria, aliás fim era a única que nunca desejei. Eu lutei, me esforcei, me dediquei, e sou grato pelo tempo que estivéssemos juntos, hoje estou triste, só que ao seu lado também fui muito feliz. Obrigado, só que decidi que não vou mais remar sozinha. Olha o amor é sentimento bom, lindo, mas tem que ser para os dois.

Escrito por Bruno Abrantes
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥