Não Me Perdoo por Rapha.B

Meus cabelos não param de cair. Minhas unhas estão fracas. Sinto-me feia. O bastante para não querer me cuidar mais.

Não sei o que sou e o que estou fazendo. Comprei tanto e "entulhos". Coisas e mais coisas que não irei usar.
Estou chateada. Na verdade, estou extremamente chateada. Não é ninguém, sou eu. É tudo e nada ao mesmo tempo, sabe?
São as expectativas. O resultado de tê-las e se decepcionar.
Não desejo ficar atolada, mas não quero sair. Eu... Desisti. Apenas estou aceitando a derrota de cabeça erguida. Com dignidade(se eu tiver) pelo menos.
O que aconteceu me afetou profundamente. 
Vejo pessoas postando nas redes sociais que superação é como sorvete no deserto. Escrevem textos e depoimentos. Querem dizer que estão super bem e que a vida segue.

Sinceramente? Não acredito.

Se estivesse bem (tanto quanto diz estar) não ficaria relembrando pra convencer a si mesmo que está. Mas de alguma forma, precisa pôr pra fora e utiliza as redes sociais pra mostrar o que não sente. Na expectativa de que alguém veja e conte ou dar a entender que passou.
No fundo sabe que nada está legal. Você não faz ideia de como enfrentar a situação. As lembranças ficam passando e voltando.
Você quer encontrar seu erro na cena. Qualquer mínimo detalhe é pista.
As pessoas querem te ver bem, mas nunca melhor que elas. Sempre soube disso. E estou ficando egoísta.
Sinto que nunca serei o bastante, pra ninguém. Não sou nem pra mim.

Por mais que faça um novo corte de cabelo, use um esmalte diferente e tente me enturmar com quem não conheço. Sempre... Lá no fundo... Aquela mulher sozinha (não solitária) e amarga está comigo. Ela não vai embora.
Sim! Estou na defensiva, porque fui machucada. Estou ferida. E essa sensação nunca vai embora. A culpa é minha. Dói muito.
Via esperança e amor em tudo. Jamais imaginei que alguém pudesse me ferir e não sentir remorso. Infelizmente, conheci um ser humano com essa capacidade.
Me tirou tudo. Deixei que tirasse tudo. E agora não consigo levantar a cabeça. Finalmente conheci o fundo do poço. Não mereço amor de ninguém. Me odeio mais do que qualquer outra pessoa. 
Desculpe, mas não consigo me perdoar.
É algo que não podem fazer por mim, nem eu mesma posso.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥