Canção de Ninar

Existe sensação melhor que sentar no chão da sua varanda com um violão em um dia chuvoso e começar a compor canções?
Faz tempo que o famoso "arranhar algumas notas" não consta em meu vocabulário. Tenho me dedicado pouco a música.
Tem momentos que me faltam palavras para descrever o que sinto, o que vejo, o que penso... Enfim, estou sem inspiração. E para colaborar ainda tenho e devo estudar. O ENEM está aí. Tenho poucos meses para me concentrar em algum assunto e mostrar interesse em dar sequência.
Não creio que tenha sido muito criativo da minha parte, mas fiz esta melodia. É indicado cantar para crianças acima de 4 anos.

Meu bebezinho, fique quietinho,
a mamãe vai comprar um passarinho!
E se o passarinho não cantar,
um diamante vou comprar.
E se o anel for de latão,
mamãe vai comprar um espelho grandão.
E se o espelho se quebrar,
mamãe vai comprar um trator pra puxar.
E se o trator não mais puxar,
mamãe um carro vai comprar.
E se o carro não andar,
um bom cãozinho vou comprar.
E se o cãozinho não latir,
mamãe vai comprar um cavalo pra sair.
E o se o carro e o cavalo tombar...

Menina linda ainda será!

Criancinha, pequenina
mamãe vai ler a historinha.
E se o livro acabar,
em uma loja vou comprar.

                                           │▌▌▌│▌▌│▌▌▌│▌▌│▌▌▌│▌▌│▌▌▌│▌▌│▌
                                           └└└└└└└└└└└└└└└└└└└└└└└└└└└└└                 
                                           │▌▌▌│▌▌│▌▌▌│▌▌│▌▌▌│▌▌│▌▌▌│▌▌│▌
                                           └└└└└└└└└└└└└└└└└└└└└└└└└└└└└
Tem mais... Mas não vou terminar! É forte para uma criança.

Comentários

  1. como assim é forte para uma criança? onde encontro a versão total em português?

    ResponderExcluir
  2. por favor coloca voz nessa musica.E´ muito linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem no filme DEU A LOUCA NA BRANCA DE NEVE

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥