Feliz Aniversário...


Há pessoas no mundo que quando estão apaixonadas, se declaram publicamente. 
Existem aquelas que quando amam, procuram amar como o coração e se esquecem de si. Se doam verdadeiramente. 
Há também aquelas que ficam por ficar, sem ao menos se importar com o que acontecerá depois ou no dia seguinte. Mas há por outro lado, a quem diga que há uma ou novas formas de lidar com essa situação. 
Eu, um exemplo concreto de tudo isso. 
Vivi uma experiência incrível, ou melhor, conheci um amigo... Ausente. Haha. 
Que se divertia ao meu lado, 
Que ria das minhas “bobices” e infantilidades. 
Que pelo menos uma vez me aconselhou. 
Que sabia me fazer cócegas e sorrir como ninguém. 
Essa pessoa maravilhosa me olhava nos olhos e só com um sorriso mudava meu dia. 
Mesmo eu sabendo que ela nunca iria me ligar (nunca mesmo!). 
Hoje você completa 25 anos, quero agradecer por todos os momentos e lembranças que guardei comigo por todo esse tempo de distanciamento. 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥