Para uma Pessoa Especial que Marcou de Alguma Forma Minha Vida



“Não vou te ligar e pedir desculpas, talvez nem fale com você nem por internet. Não vou me arrepender de nada do que fiz, e nem reconhecer que errei. Não vou perceber que estou te perdendo aos poucos, ou que já perdi. Não vou pedir pra que tudo volte a ser como era antes, estou feliz assim. Não vou dizer para os amigos que sinto a sua falta ou algo do tipo, e nem vou lembrar de você ao ouvir uma música. Não vou passar noites acordada pensando no quanto poderia ter dado certo, nem vou ficar imaginando planos que um dia poderiam se realizar. Não vou sentir ciúmes ao ver você conversando com outra menina, e com toda certeza do mundo, não vou passar horas no seu perfil só pra saber como foi seu dia, ou se você se interessou por alguém. Não vou perceber que fiz a maior burrada de minha vida, nem vou me lamentar por ter perdido a pessoa que me fazia sorrir. Não vou compartilhar fotos de casais no facebook, e nem escrever coisas tristes no twitter. Não vou chorar, nem sofrer e muito menos morrer de amor. Não vou dar justificativas do por que de tudo ter acabado, e nem vou querer saber o que você pensa sobre, e nem como você reagiu a tudo isso. Não vou sorrir ao te encontrar na rua, e se te ver, não vou ficar pensando o dia inteiro em como seu cabelo estava lindo, ou em como o seu sorriso é estonteante. Não vou correr atrás de ninguém, e provavelmente logo estará com a menina mais fácil que encontrou por aí. Não vou te amar, isso, se cheguei a amar um dia.



- Rapha.B  


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥