Texto Dedicado A Minha Melhor Amiga

Bom, eu não sei como começar esse texto… Mas vamos lá. 

Eu sei que eu não sou a melhor amiga do mundo e tals, eu sei que eu erro muito e as vezes não sei direito como te ajudar… Desculpa por todas as vezes que eu não fui uma boa amiga, me desculpa por todos os erros que eu cometi e por todas as vezes que te machuquei. Você é extremamente importante pra mim, sério. Eu não ia mais conseguir viver sem minha idiota preferida. Sei que muitas vezes sou extremamente chata e insuportável, mas não é por mal.. Sei que a nossa amizade pode talvez um dia acabar, porque o tempo passa e muitas coisas mudam, mas eu juro do fundo da minha alma que eu quero que nossa amizade dure para sempre e se o ‘’para sempre’’ não existir, a gente inventa. 

Eu te amo tanto, sabia? Talvez eu não demonstre, mas eu te amo muito! Eu tenho um medo danado de acabar com a nossa amizade por burrice ou por outra coisa qualquer, tenho medo de ti decepcionar e você nunca mais querer olhar na minha cara, espero que isso nunca aconteça.
  
Que a gente seja amigas até a eternidade, te amo!

Comentários

  1. amei esse texto vou mandar para a minha amiga mara que eu adoro muito ela bjoka de sua amiga que te ama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço o carinho. Mostre o quanto ama seus amigos! Bjos

      Excluir
  2. amei muito dedico esse texto para a minha melhor amiga mara te adoro muito bjoka

    ResponderExcluir
  3. Amei o texto, mt pftooh

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥