Olhe Pra Mim

Embora sempre tendo andado sozinha,
estou esclarecendo meras palavras e acontecimentos.
As pessoas dizem que estou louca e cega,
vendo coisa onde não tem.
Como, quando e onde errei?
Colocaram palavras que nunca disse.
Numa história que nunca existiu.
Criei uma expectativa constrangedora.
Não posso esquecer.

Eu já me importei,
Num dia ou em alguma circunstância.
E o que mais eu fiz?
Desde que me entenda (ou tente)
Sei que já fiz isso várias vezes
Sempre tentando conter o sentimento.

Cada pequena gesto que tenha dito e feito,
parece ter ficado dentro de mim.
As lembranças são maravilhosas e estão muito bem guardadas em meu inconsciente.
A vida é só uma paisagem.
Parece que era pra acontecer.

Estou arrependida
E nada pode reverter isso.
Não diga que me entende.
Apenas me ouça e entenda que mudei e cresci.

Não da forma que palnejei.
Mas cada um tem seu jeito de ser.
Eu sou assim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥