Aniversário de 1 ano de Namoro de Amigos!

Gostaria de parabenizar meu casal favorito: Daianinha e Bruno pelo 1 aniversário de namoro.

Eu sei que por mais que procurem palavras, nunca irão achar nenhuma que chegue perto do que sentem um pelo outro, nenhuma palavra do mundo é capaz de definir todo esse sentimento que vem crescendo dentro de cada um. Ei, meus amores, eu torço por vocês, mais do que tudo, mais do que ontem, mais do que a 1 segundo atrás. Meus amores um sempre necessita do outro, mais do que pensam quando um achou que o outro não ia, se querem muito, mais do que desejaram a última vez que estiveram nos braços um do outro, mais do que a última vez que sentiram ambos os corações assim pertinho. Feliz um ano de namoro!

 
                                                                                                                                                         Felicidades ao casal!

Amo muito vocês!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥