O que usar no Réveillon? Está preparada (o) para brilhar?

Galera acabo de sair correndo para o meu intervalo. Por pouco não passo do limite e trabalho direto. Ufa!
Então, como foi o Natal de todos?  Dei um jeito de montar uma ceia simples. Minha mãe estava desanimada, mas por bobagem (como já sabem!) e mesmo assim deu uma força legal na preparação. Foi muito bom.
Tentamos colocar música, mas ela preferiu sem manifestações. Mas enfim, passei meu dia 25/12 no facebook. Quase que o dia todo.
Conversei, ri, brinquei, desejei boas festas e  me diverti bastante. No começo o face lota mas depois aos poucos as pessoas começam desanimando das conversas, das brincadeiras e das postagens e acabam saindo.
E para minha tristeza: Não cante na Igreja. Ensaiei de bobeira. Em minha cidade não valorizam esse tipo de coisa. O rapaz que prometeu ensaiar comigo, blefou apenas. Ele estava mais ocupado em ensaiar as crianças do que a mim. Mas tudo bem faz parte, não vou me estressar com isso.

Agora estou planejando o Ano Novo. Comprei um vestido simples, o famoso “preto básico” e isso conta muito.




E para quem ainda está na dúvida, dê uma visualizada na imagem acima. Com certeza poderá encontrar algo que incentive na sua decisão. E contrário ao que muitos dizem:  preto não traz azar, mas sim os pensamentos e a energia que carregam em sim. Pense em coisas boas que o futuro possa oferecer e verá que a superstição da cor preta é só um mito.
E para quem quer mais opções, bora consultar outros modelinhos.










Espero que gostem!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥