Minha Nova Composição e uma nova Vida!

Como vou começar?!
Primeiramente: Olá, como vai? E em seguida: Acho que fiz inimigos e conquistei alguns amigos! Minha jornada não está nada fácil. Fui convidada para uma festa. Na qual não sei se serei bem vinda. Ao expor a sensação que sinto, acabo de colocar meus colegas de trabalho em maus lençóis. Tem gente que não sabe lidar com opinião alheia ou com a decisão do outro.
E outra coisa: Passei por uma hoje que me deixou sem graça e sem rumo. Se tivesse um buraco na parede me esconderia lá por toda a eternidade. Minha chefa me pediu explicações com relação a uma bolsa que oferecemos a calouros. Ela pediu que colocasse cartas na mesa para uma família que estava presente. Tenho 4(quatro) meses na empresa. E há um mês mudei de setor por motivos que desconheço e na linguagem de muitos: Subi de cargo!
Confesso que estou um tanto surpresa com o ocorrido e mais ainda pela vergonha que passei por não ter informações cruciais para meu bom desempenho aos olhos de todos. Ou seja, cadê a eficiência?
Pelo menos coletei algo produtivo nisso!
Ganhei uma rosca deliciosa da Coordenadora de Sistemas. Há uma mensagem muito fofa. Agradeci com um abraço.
Esta manhã eu acordei sorrindo (quase me esqueço de comentar!) devido a um sonho hilário que tive. Estava esbofeteando uma mulher rechonchuda só porque o filho dela (que era meu amigo!) disse que não poderia sair comigo. E seguida, eu disse a ela que amava (como irmão ok? Não entenda de outra forma!) demais meu amigo e que ele era o único em que confiava. Ela se emocionou e me abraçou sem nem sequer devolver o tapa. E o nome do amigo era Juninho (nome no qual nem sei de onde tirei, até porque nem tenho amigos com esse apelido!), mas enfim, ri muito com isso ao acordar.
São situações babacas e idiotas que me fazem rir e mudar meu dia.
Como sabem estou lendo o livro: “O Projeto Rosie” de Graeme Simsion. Realmente estou me divertindo à beça com a obra. Além do fato de que o personagem em questão é um homem cheio das nerdices. Isso me fez lembrar meu melhor amigo: Janu! Às vezes pode ter sido um fator chave para ter esse sonho estranho. Janu X Juninho. Entendem?
Gosto de aproveitar meu intervalo na biblioteca da Faculdade (como estou fazendo nesse momento). Tanta coisa acontece e creio que seja informação demais e detalhes demais para se perder. São coisas tolas, mas um modelo cotidiano da vida de cada um. Sempre acho que tem alguém do outro lado que pensa como eu e deseja compartilhar experiências com o mundo.
Outra coisa pra finalizar, compus uma canção para o Natal. E estou treinando para me apresentar na igreja local. Espero que corra tudo bem. Minha primeira vez com o público em 13 anos! Desejem-me sorte. Será sábado o ensaio e no dia 22 de Dezembro a apresentação. A canção é: “Angel Amoung Us”, mas não a original e sim a adaptada.



Um Abraço e até mais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥