Briga entre Mãe e Filha

Boa Noite gente! Estou em meu emprego e nesse exato momento está acontecendo a Formatura das crianças da Escola Melo Viana.
As crianças estão lindas, maquiadas, bem vestidas e muito animadas para o grande dia. A emoção é algo tão grandioso e difícil de descrever. Que eles se divirtam e comemorem, porque um novo ciclo se inicia e novos amigos e acontecimentos marcantes estão para acontecer.
Olhando através desse ponto fico muito feliz e torço pelo crescimento de cada um. Que o sucesso seja a chave de todos os males.
Mas hoje além desse acontecimento algo me chamou a atenção: Hoje pela manhã minha irmã contou uma pequena mentira. Ela se prontificou a não comparecer a Formatura do 9° ano.
Isso se deu início em Julho. Ela me garantiu que não queria formatura, vestido e/ou encenação. Aceitamos de cara, até porque o clima não está para festividade. Digo isso, porque já havia lhes explicado a respeito de meus pais estarem se divorciando. Isso não é motivo pra luto, sei bem, mas poxa, acaba com a festa de qualquer pessoa ver sua mãe chorando porque seu pai não quer voltar pra casa, ou porque não aceita que o casamento terminou.
É triste pensar desta forma, mas a respeito desse assunto, vamos falar depois! Ok?
Mas minha mãe está frustrada e irritante. Prefere ficar com raiva e odiar o mundo em vez de dar tempo ao tempo.
Minha irmã estava ouvindo música e retirou o fone de ouvido com brutalidade (brutalidade na qual resultou em uma bela surra com cabo de vassoura!) que o celular por mais que chamasse não emitia som alto o bastante para que ela ouvisse. Minha mãe e eu ficamos preocupadas, pois minha irmã de 16 anos sai da escola e não aparece em casa no tempo programado e ainda por cima o celular dando fora de área ou desligado. E quando chega em casa diz que a diretora não a deixará participar da formatura.

Você espera o quê? Na lógica você pensa no pior! Só que não. Minha mãe ligou para a escola e a supervisora disse que minha irmã havia ido embora e que se ela quisesse participar da formatura ela poderia. Isso deu zebra né? Minha mãe catou a mentira dela e deu paulada para tudo que é canto. Ela está toda marcada agora. Sinto que devia fazer algo, mas mesmo eu tentando ajudar mentiu novamente. O que fazer?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥