Violência entre Torcedores! Um fato importante sobre como será a Copa.

Tenho algo muito importante para passar para vocês. Trata-se do jogo exibido na tevê onde os times: Atlético PR X Vasco! Gente, na boa, me responda uma pergunta importante: Como um país (Brasil) irá sediar a Copa? Se há idiotas (animais não, porque até mesmo os bichos são muitos mais civilizados que muitos seres humanos que conheço!) como torcedores, como será o cartão de boas vindas a quem está vindo de fora torcer pelo seu país? Como confiaremos em levar nossos filhos para assistir as partidas? (Lembrando que sou solteira, mas falo pelos demais!). Foi péssimo para quem assistiu ao jogo. Particularmente odeio futebol, mas sinto-me envergonhada por meu país demonstrar selvageria, grosseria frente às câmeras.
Sei que tenho muitos seguidores de outros países que leem meu blog e curtem. E pensem: Imaginem vocês sentados assistindo a Copa na arquibancada e de repente um bando de babacas mal educados e grosseiros pisoteando, massacrando, gritando com seus filhos e/ou sua família? Uma Terceira Guerra Mundial está formada!
Brasil não tem estrutura para Copa do Mundo e muito menos socialmente. Lembrem-se: Somos nosso País, representamos e fazemos parte dele. Há muitos detalhes que a tevê não mostra, sabe por quê? Preferem esconder por debaixo do tapete toda a sujeira do país e para enganar os olhos de quem está de fora: “Olhe só Rio de Janeiro como é belo nosso Cristo Redentor!”, “Olhem só nossas praias, divirtam-se com seus filhos!”. Brasil sempre foi Brasil! E por mais que não aceitem: Ainda continua sendo SUBDESENVOLVIDO pra mim!






E agora pare e pense: É nesse país que você, caro torcedor, pretende sentar na arquibancada e assistir ao seu jogo de futebol?

Precisamos urgentemente reeducar brasileiros para agir como seres humanos e não como canibais!
E para quem não teve a chance de assistir e quer saber como realmente foi, assista a nosso vídeo abaixo e confira cenas chocantes e perturbadoras.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥