Minhas Novidades!

Ganhei uma caixa de bombons do meu padrinho! Gente é maravilhoso comer chocolate quando sua mente mentaliza necessidade acima de tudo. Haha

Hei, quero falar com você a respeito de uma situação que está me sufocando por dentro e por fora. Decidi que quero virar minha vida de ponta cabeça (literalmente!).

Vou começar com um novo relacionamento e quero agarrar todas as oportunidades boas que surgirem. Sejam na área emocional e/ou profissional. Creio que irá valer a pena.

Só podemos seguir em frente quando deixamos o passado enterrado. E isso é o que vou fazer. Esse é meu novo Projeto para 2014. Espero que muitas pessoas pensem dessa forma também, já que ás vezes damos tanta importância a detalhes insignificantes, não é?


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥