Amor que Nunca Morre

Lembro de imagens, pessoas e momentos. Você é uma delas.
Como pôde voltar e bagunçar tudo?
Meu coração havia aprendido.

As feridas se abriram. Me tornei patética novamente.
Devia saber que limpei toda a sua sujeira. Ainda estou jogando no lixo os cacos que deixou. Costurando uma nova vida. Com os retalhos que sobraram.
Você não vai levar essa. É cruel demais e injusto. Se o destino não tem respostas, não devia deixar perguntas!

Não quero mais toda essa droga. O tempo foi meu amigo e agora... Está indiferente.

Ainda posso sentir  explosão, quando estou com você. O ruim é que me faz bem essa aproximação. 

Meu coração está fraco, finalmente encontrou algo que possa lutar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥