Curiosidade sobre as Princesas da Disney

Galerinha, decidi fazer uma pesquisa a respeito das Princesas da Disney.
Não sei se já perceberam mas, ás vezes as mesmas falam a idade, como por exemplo: Cinderella que tem 15 anos. Dentre outras como Ariel, que é uma sereia e conhece o grande amor da sua vida aos 15 também.

É curioso (pelo menos pra mim!) não falarem a idade de algumas, como a minha favorita: Belle, de A Bela e a Fera.

Mas conforme fui pesquisando e me informando, creio que seja uma boa ideia poder dividir com vocês esse conhecimento. Só por curiosidade, afinal todos fomos crianças um dia.

Princesa Branca de Neve - Origem: Alemã
Criada em: 1812


 Princesa Cinderella - Origem: Chinesa
Criada em: 1697
Princesa Aurora (Vulgo Bela Adormecida) - Origem: Estados Unidos
Criada em: 1959


Princesa Belle - Origem: França
Criada em: 1740
Princesa Chapeuzinho Vermelho - Origem: Portugal
Criada em: 1345
Princesa Ariel - Origem: Estados Unidos
Criada em: 1989
Princesa Jasmine - Origem: Árabe
Criada em: 1709
Dentre outras. Separei estas que são muito fofas e delicadas mas não me esqueci das atuais. Em breve faço um post dedicado as que não estão presentes neste!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥