Voltando Ativa! haha

Galera, muita situação embaraçosa e estranha tem acontecido comigo. Não só essa semana mas durante todo o ano de 2014. Não sei qual o problema mas, sério mesmo, esse ano está sendo uma "porcaria" pra mim.

Na semana que vem tenho prova (ENEM - EXAME NACIONAL DO ENSINO MÉDIO), confesso que estou muito ansiosa, até porque meu destino depende disso.
No ano anterior fui bem. Consegui uma bolsa para o Curso de História, ou seja, o meu sonho. Porém não teve o número suficiente para abrir uma turma. O que pra mim foi horrível e doloroso. Voltei pra casa chorando e sempre que lembro dói ainda mais.

Ainda estou morando com minha avó paterna e para minha alegria estou começando a engordar. Estou num peso razoável (49kg 700g). Estou feliz com essa novidade. É de grande valia pra mim.



Tenho falado pouco com minha mãe, na verdade, só por mensagem de celular. Quero "evitar a fadiga" de ficar brigando, discutindo e fazendo escolhas erradas.


Fiquei sabendo que minha irmã está namorando. Espero que o garoto seja legal e ajude-a a passar por toda essa crise. 

Fiz novos amigos e tenho mudado para melhor. As crises de depressão são menos constantes. Posso controlar quando sei que se aproxima. Geralmente ataca no meu estado TPM.

Mas acreditem... Nada que um bom pedaço de bolo, um tablete de chocolate ou algo doce não resolva. haha








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥