Viva Sem Medo E Sem Fronteiras!

A vida não vem com manual de instruções. Então, por mais que queira, não tente desvendar seus mistérios.
Tenho vivido experiências incríveis. Vejo o amor em todos os lugares que vou. Não falo só de homem para mulher mas, de irmãos, amigos, colegas, enfim, de todas as formas, etnias e pude notar que se trata de uma linguagem universal. E isso me faz acordar pra vida.
Me pego pensando nos momentos que vivi e passei com minha irmã.

Rimos, dançamos, brincamos, choramos e ainda apesar da distância, nossa ligação continua ainda mais forte.
Podia ser situações bobas mas para nós (naquele momento!) era importante e engraçado. "Coisas" como essa, dentre muitas, que não podem ser registradas em fotografia ou vídeo. Isso é amor incondicional.
Lembro que meu meu 1° (Primeiro) amor adolescente aos 12 (doze) anos... Ele era...
O cara e era "tudo isso" por ter me ajudado a traduzir uma música (que eu mesma já havia traduzido e usava como desculpa de aproximação!). Não sei o motivo do encanto, só sei que durou por longos 6 (seis) anos. O que pra mim foi ótimo.
Em seguida me apaixonei novamente (o que nunca pensei que fosse acontecer!) por um outro garoto da minha idade. Aos meus 18 anos! E esse durou até o começo desse ano (2014).
 Cansei de ter expectativas tolas e viver em prol de quem não estava nem aí pra mim. Isso é amor platonicamente covarde.

Costumo afirmar que minha vida tem trilha sonora para tudo o que faço. É verdade!
Escolho a que mais combina tanto pela pessoa quanto pelo dia em que a encontro.

Essa semana... A canção que define meus sentimentos confusos é a Photograph - Ed Sheeran.

Deem mais importância ao hoje. Esqueçam completamente o amanhã e aquela roupa que achou linda? Comprou? Guardou? Não! Use-a.

Distribua sorrisos. Seja gentil. Nunca se sabe quando não iremos ver aquela pessoa especial seja na família ou um amor.

Seja incondicional e essencial na vida de alguém!
Pare de se lamentar por um relacionamento que não deu certo. Arrisque-se mais. Conheça alguém diferente. Que fuja dos padrões estabelecidos por sua mente controladora.

Faça novos amigos e una-os aos seus antigos. Esqueça as diferenças. Sabe aquele filme idiota? Pois bem, assista-o.

Cante qualquer canção estrangeira. Mesmo que não saiba a letra... Cante do jeito que quiser.

Já experimentou dançar pra você? Se tentar, vai gostar!

Esqueça a dieta por um dia. Esqueça de sua baixa-estima. Você se acha magra (o), feia (o), gorda (o)?
Pare com isso... Você faz sua imagem. Se lhe ver assim será assim que as pessoas em volta lhe enxergarão.

Não se dedique muito ao trabalho. Curta seus filhos, converse com seus pais e/ou ligue para um (a) amigo (a) de noite. Riam um pouco.

Jogue videogame, converse com as plantas faz bem tanto a você quanto a elas que precisam de atenção.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥