Não Direi que é Paixão

Boa Noite meus amores!

Achei um tanto interessante essa canção do Filme Hércules (Da Disney). A letra é bacana e reflete o que muitas vezes estamos gritando por dentro.

Como curti, quero compartilhar com vocês, chama-se: "Não Direi que é Paixão".

Meg:

Se há um prêmio por jugar mal
Já sei que vou ser eleita
Amar não vale o sofrer, não
O verbo amar a razão rejeita


Musas:

Por que a mentira?
Ele é terra é o céu é o ar que você respira
Para nós está na cara
Isto não se esconde
Nós sabemos onde sua cabeça está


Meg:

Não dá, não sei, não direi isso, não


Musas:

E suspirar vai negá-lo, ã ã

 
Meg:

Não ouvirei, não direi que é paixão


Musas:

Thuru thuru uuuh


Meg:

Meu coração não se emenda
Tudo é tão lindo no início
Mas a razão diz: "Se contenha
Se não quiser ir pro sacrifício"


Musas:

Vai ficar negando 

Essa sensação etérea
Já estou notando
Que você está aérea
Aja como adulta
E já não oculta que isso é
É... É amor


Meg:

Não dá, não sei, não direi isso não


Musas:

Não vai fugir seu sorrir é paixão


Meg:

Eu não topei, não direi que é paixão


Musas:

Chegou enfim, isso sim é atração


Meg:

Já é demais, não direi não (ela não dirá)
Me deixem em paz
Não direi, não


Musas:

Confie em nós, é a lei da paixão


Meg:

Em alta voz, não direi que é paixão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥