Viver e não ter vergonha de ser feliz....

Muitas pessoas perdem a vida em SP/Brasil.
Um rapaz de 21 (vinte e um) anos sai de moto para levar um documento a pedido da mãe e nunca mais volta. Imprudência no trânsito. Pobre garoto. Não resistiu.

A dor dessa mãe me emocionou profundamente.

Uma lição de vida e um alerta a todos que tentam ultrapassar o sinal e não esperam o sinal abrir completamente.
Todos temos pressa de quê? Tudo é substituível nesse mundo, exceto a uma que não vivemos e não deixamos que o outro viva.

Damos muito valor a bobagens e nos esquecemos daquilo que realmente importa. Fazemos questão de pouca coisa, deixando de lado as pessoas que amamos, o que somos e o que conquistamos.

Muitas vezes falamos que perdemos tudo, quando na verdade estamos nos perdendo.
Aprendi que não vale a pena se apegar a objetos, porque eles ficam na terra. Seu ultimo suspiro pode ser num sorriso, numa lembrança ou em um único toque.

Se conquista alguém pelo o que você é e o que você faz na presença dela!

Isso pode soar como banalidade mas, com o tempo irá perceber que perdeu tempo ao dedicar tempo ao tempo.

Seja prudente e atencioso no trânsito.

Já passei por isso. Há 3 (três) meses atrás. Em menos de 1 (hum) segundo, senti minha vida por um fio.
Foi tão rápido que nem tive tempo de pensar. Pisquei e quando vi estava no chão. Bati no capô do carro e cai por cima do guidão da minha bicicleta. Confesso que na hora não senti dor e sim susto. Senti dor.

No dia seguinte e ela durou por 2 (duas) semanas. Hoje estalo toda quando me movimento (não sinto dor!) mas tenho sensação de estar toda quebrada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥