Bem vinda(o) à Vida!

Boa Tarde Galerinha! Estou feliz e um tanto ansiosa para postar as novidades.
Fico agradecida e lisonjeada quando sei que minhas experiências servem para acalmar a vida de alguém ou para ajudar em alguma situação que se julga impossível solução.

Meu blog tem a finalidade se suprir cuidados e auxílio que não encontramos em nós mesmos e buscamos no próximo. Já ouviu dizer que tem uma força incrível dentro de você?

Pois bem. Não é lorota. É fato!

Todos somos capazes de algo. Muitas vezes desistimos na metade do caminho por besteira. Nos sacrificamos por algo que não vale a pena ou por medo do que iremos encontrar a seguir.

Não tema o novo. Dê boas vindas a tudo que conquistar e "simbora" que hoje está bombando!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥