Abertura de Novelas que Marcam



Meus amores... Bom Dia! É raridade aparecer por aqui neste horário, mas como tenho (por enquanto!) tempo livre, o negócio é aproveitar ao máximo e postar.

Todos têm aquela novela preferida! As minhas são mexicanas.
Por mais que digam que não passam de dramas mexicanos, são histórias que mostram o que acontece na realidade. Ressaltam o lado ruim do ser humano em suas piores fases, desde a humilhação ao patamar alto na sociedade.

A minha favorita é A Usurpadora. É incrível e triste. E será reprisado no canal SBT. Por mais que a doce Paulina seja feliz, amo Paola por ser intensa.
Sem contar os galãs: Carlos Daniel (Fernando Colunga) e o Milionário Douglas Maldonado (Miguel de Leon), poxa vida!!!
Então, quero compartilhar com vocês as aberturas que me marcaram! Espero que gostem. E não deixem de enviar sugestões. Farei questão de postá-las para que outros possam visualizar e conhecer.

Aberturas:





E vamos concordar... Para assistir uma novela não é necessário acompanhar somente pela tevê. Há canais disponíveis no Youtube que nos permite ver e rever nossas favoritas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥