Não Direi Que É Paixão



Se há um prêmio por julgar mal, já sei que vou ser eleita.
Amar não vale o sofrer não. O verbo amar a razão rejeita.
Por que a mentira? Se ele é Terra e céu, é o ar que você respira.
Para nós esta na cara. Isso não se esconde, nós sabemos onde sua cabeça está!

Oh! Não dá, não sei, não direi isso não!
E suspirar vai negá-lo.
Não ouvirei, não direi que é a paixão.
Meu coração não se emenda. Tudo é tão lindo no início. Mas a razão diz: “Se contenha, se não quiser ir para o sacrifício!”
Vai ficar negando, essa sensação etérea. Já estão notando, que você está área. Aja como adulta. E já não se oculta que isso é... É amor!

Não dá, não sei, não direi isso não.

Só vai fugir, seu sorriso é paixão.
Eu não topei, não direi que é a paixão.
Chegou enfim, isso sim é atração.
Já é demais, não direi não, não.
Me deixem em paz, não direi não!
Confia em nós é a lei da paixão.

Aah... Oh! Em alta voz... Não Direi que é Paixão!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥