Sobre o Blog

Aprendo todo dia com as pessoas ao redor. Sempre há novas oportunidades, pessoas e formas de ver as situações. E como disse uma vez (e repito!), acredito que estou ajudando pessoas no mundo todo.

Sempre quis criar algo grande e que causasse algum impacto nas pessoas!

O blog... A criação dele, é tudo isso em resumo. De um pequeno projeto, ganhei voz e confiança pra seguir a diante, sem temer o que vão pensar.

Alguns chamam de Diário, outros Desabafo e eu? Só o chamo de Minha Vida.
Todos os dias há jovens preocupados com questões que parecem ser o fim do mundo. Não sabem lidar com a situação. Querem alguém pra conversar que não seja a Família ou amigos. Não é por falta de confiança. Todos temos segredos que não queremos compartilhar. Isso é normal, acredite.

Quando lemos algo que nos interessa; muda nossa forma de pensar. O mesmo funciona com as músicas que ouvimos no dia. Se você está pra baixo e decide ouvir aquela canção triste, na certa está desgraçando as coisas pra você. O choro alivia mas não quer dizer que vá resolver.

Se trancar do mundo, hibernar no quarto também não. Por mais que não seja os outros, você não deve agir como eles querem. É duro surpreender quando não se sente bem.

As pessoas não se preocupam com seu bem estar. Você pensa em se matar? Besteira!
Com certeza, pensa que se tentar suicídio as pessoas em volta vão lamentar para o resto da vida.

Está muito enganado(a)! Morre hoje, amanhã faz dois dias e estão todos curtindo aquele churrasco que estava marcado a meses.

Realmente a vida não vai parar para reparos e consertos.

Eu sou um cruel exemplo! Minha vida está de pernas para o ar há 1 (hum) ano e meio.

Fugi de casa ano passado porque minha mãe surtou. Abandonei meus irmãos quando mais precisaram, me sinto um monstro por isso. A culpa me segue. Ganhei uma bolsa de estudos mas como a documentação está com minha mãe, não pude ingressar numa faculdade. Minha mãe me odeia e não quer que me aproxime dos meus irmãos. Perdi meu emprego recentemente. 

Estou na fase que não quero falar com ninguém. Estou curtindo minha depressão no quarto, ouvindo canções clássicas.
Tenho recusado convites pra sair. Passo o tempo assistindo tevê. Comendo porcaria: Bolo, refrigerante, bolacha recheada, miojo, salgadinhos e etc.
Uma hora a casa cai. O dinheiro da demissão acaba. Dai volto a ser a desempregada que pira por estar em casa e gastar com currículo e não ser chamada para trabalhar.
Sou boa em aconselhar. É mais ou menos assim: "Faça o que falo, mas não faça o que faço!"

Cheguei ao fundo da cadeia alimentar. É como estar no chão enquanto é pisoteado. Minha cabeça está fervendo de ideias e medos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥