Novidades



Boa Tarde meus amores!
Quero me desculpar pelo suposto “sumiço”. Conforme havíamos conversado, meu notebook estava com problemas (graças ao soco que dei!) e por isso o técnico teve que trocar o HD.
O problema foi que estava travando demais e com isso, tive de ficar 2 (duas) semanas sem notebook.
Agora estou aproveitando para reinstalar alguns programas (já que ele foi formatado pela 3ª vez!). E para não deixá-lo lento, estou devagar. Um componente por vez.
Aqui em minha cidade está chovendo muito (graças a Deus!). Ainda tem os ingratos que reclamam, mas Deus nem deve levar em conta.
Em muitas cidades (principalmente São Paulo), a água é escassa. As pessoas não têm como tomar banho, beber ou utilizar a água. É triste assistir na tevê, casos de família que estão com a pia cheia de louça, roupa pra lavar não ter água. O pior é que nem podem deixar seus filhos irem a aula. Se não há água como as crianças vão comer?
O ser humano ficou “relaxado” com relação à Mãe Natureza. Esquece o quanto a mesma nos dá e o que pode nos tirar.
Alguns são superficiais e acreditam que o dinheiro compra tudo. Só esquece que quando a água acaba não é só para os pobres de dinheiro, mas também para os pobres de espírito.
Está faltando amor no Mundo... Mas isso é outra história. Que conto logo a seguir.
Outra novidade... Perdi meu emprego. Sem causa justa. Mas ainda sim, creio que por motivos pessoais e não profissionais. Tudo o que me foi falado não levei em consideração, já que se trata de falas ensaiadas.
Querem um exemplo?  Ok!
A pessoa diz: “Estamos fazendo seu desligamento na Empresa, devido a muitas reclamações que recebemos.”
O que a pessoa queria dizer na verdade é: “Estamos fazendo seu desligamento porque não precisamos mais dos seus serviços. Não temos nenhum motivo aparente para isso, mas estamos fazendo mesmo assim.”
Fiz muitas amizades nesses 2 (dois) anos que trabalhei. Conheci pessoas maravilhosas. Conquistei o carinho, a paciência, o amor e todo o sentimento puro delas. Sou grata por isso. E nunca vou esquecer.
Fico contente por meu trabalho ser reconhecido pelos que foram servidos por mim.
Ao contrário de pessoas que por ter um cargo superior acham que pode pisar nos menos favorecidos. Só porque o poder lhe subiu a cabeça.
O pior não é isso. É se achar superior e não ter noção de informática, bons modos, educação, disciplina, compromisso e profissionalismo no local onde trabalha e com os colegas de trabalho.
Não ter visão de líder e espírito de equipe. Isso é horrível.
Mas vou dar a volta por mim. Ainda sou jovem e tenho muito a viver e conhecer. Não espero... Faço acontecer!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥