Passeio e Negócios em BH



E ai galerinha do barulho, como está sendo a semana?

Se o dia está sendo chato, sem graça e puro tédio, dá uma chacoalhada que o açúcar está no fundo! Haha
Galerinha, ontem um grande amigo me levou pra conhecer Belo Horizonte. A cidade é bonita, porém o trânsito é horrível, comércio afastado, retornos distantes, muitos automóveis e poucas pessoas, enfim, estressante e extremamente cansativa.
 Viver em cidade grande tem suas vantagens e desvantagens. #fato

Mas as desvantagens são maiores. Por isso gosto de explorar, conhecer e em seguida voltar pra minha terra (com exceção da cidade Rio de Janeiro).

Fomos à Cidade Administrativa, onde ele me mostrou a arquitetura de Oscar Niemeyer. A perfeição nas formas de projeção. Beleza e arrojo, não faltaram.
Amei o lago com seus patos e tartarugas (ressaltando que os animais são reais!). Um toque e tanto!

Não tivemos muito tempo para explorar a cidade e fazer um álbum de fotos. Fizemos um tour em 3 (três) shoppings da cidade.

Assim que o horário apertou tivemos que abandonar as conversas e brincadeiras. Eu passei meu tempo ouvindo música e apreciando a bela imagem enquanto meu amigo estava na sala de reuniões.

A ida para BH era motivo de negócios, mas teve seu lado divertido.

É bom quando fazemos algo bobo. Mesmo que seja rir de uma piada idiota ou até mesmo brigar com o trânsito por causa da lentidão.

No fim de toda a viagem eu estava caindo de sono. Não conseguia manter os olhos abertos. Chegamos bem, porém “arrebentados pelo cansaço”. Não tenho do que reclamar! Ainda estou sonolenta e com o corpo pedindo cama, mas posso dizer que valeu a pena e foi muito bom.  #partiu

Apreciem também!
 
 
 
 Agradeço ao meu grande amigo Robert pelo passeio!!!

E como todo passeio tem trilha sonora...A zoeira não tem fim!
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥