Um Passeio e Tanto!!!



 Meus amores! Ontem fui convidada para passear e conhecer um pouco a cidade de Campanha – MG.
Meu amigo, Robert fez questão de registrar a bela Catedral de Santo Antônio, Reserva Biológica de Engenho Velho e a UEMG.
 
Uma tarde agradável na Natureza! Fizemos uma longa caminhada pela Reserva. Observei de perto como a Natureza é linda e precisa ser e estar bem cuidada. Assim como ela pode nos fornecer esse bem estar e tranquilidade, devemos saber retribuir com carinho, dedicação, amor e paciência!
Sou leiga nesse assunto, mas aprendi que o amor de um ser humano pela Fauna e Flora pode fazer a diferença.
É um excelente trabalho! É algo que deve ser compartilhado e divulgado com o mundo.
E para aqueles que desconhecem esse Projeto e querem se informar e participar.

Amei o momento de lazer! E por um lado confesso que precisava sair um pouco de casa. Hibernar não é tão bom quanto parece.
E não posso me esquecer de focar na leitura, porque estou enferrujada e meu vocabulário anda limitado!
Nos falamos em breve!
E um conselho: Quando tiver que fazer algo, faça por amor e não porque se sente obrigado a fazer para agradar alguém!
E realmente: O que é feito por amor não é pequeno!
“Arriscar” deve fazer parte do seu dicionário sempre. Se não tentar, nunca vai saber como é a sensação, a textura e o gosto. E saiba que independente do resultado, no fim, sempre vale a pena!
Beijo, galera! Amo vocês!!!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥