É Uma Longa História...



Não é legal eu continuar vindo aqui. Estou assim há 8 (oito) anos.
Nossos hormônios vão alterar nossa amizade... E estou tentando limitar o desastre. Podemos continuar amigos apesar de teorias sexuais.

As coisas mudam, evoluem. Está ouvindo o que quer ouvir?

Na verdade, estou ouvindo o que tem medo de dizer.
Dói ficar perto de você. Quando o vejo, mesmo longe, lembranças vêm à tona. Pelo o que me lembro: tudo sempre volta pra você.
Não importava nosso lance... Só de pensar em você já era um consolo...
Não posso voltar a isso. Dói muito!
Quer saber como termina? Esse é o problema, não termina.
Não disse que não era confuso. Mas com certeza, não queria você aqui.

Quando retomei de onde parei, queria que tivesse desistido ou me esquecido. Não sei como descrever, é perturbador e cortante.
Talvez esse devia ser nosso fim. Talvez a atração que sentimos um pelo outro é só medo... De tocar a vida, de crescer.
Quer saber se é isso o que penso? Sei lá, só sei que se decidir partir, nunca descobrirei. Porque vamos tocar a vida e crescer.
Daqui há quatro anos acordaremos como dois estranhos... E a única certeza que tenho é que não quero que isso ocorra. Você quer?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥