Regras Básicas Para Seguir em Meu Relacionamento:


Pode soar estranho, mas é generoso).


1. Não me deixe beber. (Se acontecer use a saída de emergência),

2. Prepare-se para ser preso.

3. Não espere muita ajuda dos meus pais.

4. Tudo o que pensa que vai acontecer em seguida, você está errado.

5. Se meu sapato machucar, troque comigo.

6. Aprenda a dizer a seguinte frase, várias e várias vezes: “Isso é parte do charme!”.

7. No seu trigésimo terceiro dia comigo, leve uma única rosa vermelha. E dê-me de forma romântica.

8. Se eu disser que vou ti matar não ache que é uma metáfora.

9. Gosto de escrever. Dê-me força.
E finalmente o tempo comigo será o mais feliz que teve na sua vida. Aproveite cada segundo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥