Querido...



"Oi, como foi seu ano?
Tenho algumas coisas pra ti falar.

Quando nos conhecemos eu disse que meu noivo tinha terminado comigo. Isso é uma mentira, a verdade é que ele morreu. Ele me deixou uma carta dizendo que sentia muito e tinha muita dor.
Eu fiquei um caco. Não podia aceitar isso então comecei a beber. E como você viu, eu não sou muito boa nisso.
Eu era constantemente levada pra casa por estranhos em trens e táxis e por isso meu pai agiu assim com você.
Honestamente se um dia você chegar em conhecer ele você vai ver que é um homem muito bom.
Eu era muito próxima da mãe do meu noivo. Eu tentei vê-la depois que ele morreu. Ela disse que tinha uma pessoa ótima para me apresentar.
Ah! Isso nem me passou pela cabeça. Então eu conheci você. Você até me lembra ele.
Vocês dois são confiantes, gentis, fortes, da sua própria maneira.

Você é até parecido com ele e tinha outras semelhanças, elas mas eram pequenas mas pareciam importantes.
Eu e ele nos conhecemos no metrô, assim como a gente se conheceu. Como você, ele tinha um lenço.
Eu estava muito doente na época e ele cuidou de mim, como você fez.

Assim que você e eu começamos a nos conhecer eu passei a sentir uma coisa diferente. Eu pensei que era porque vocês eram parecidos. Então eu decidi que eu e você iríamos fazer tudo o que ele tinha feito.
Dessa forma seria como se ele nunca tivesse morrido e a dor pararia.
Porque no nosso 33° dia, e ele levou uma rosa pra minha aula. Eu pedi pra você fazer a mesma coisa.
Porque eu e ele fizemos nossos planos debaixo dessa árvore, eu fiz isso com a gente também.
Porque eu ele tínhamos um vinho tinto favorito, eu ti levei até lá.
Porque ele morreu no mar eu meio que ti forcei a cair.
E aí eu ti salvei.
Tudo isso foi maluco, egoísta e errado, eu sei. Mas o luto deixa a gente assim. De qualquer jeito não funcionou e num determinado ponto eu percebi que eu não gostava de você por você ser parecido com ele. Eu gostava de você porque eu gostava de você. E toda vez que eu ficava feliz, eu parava.
Eu me sentia mal por me sentir feliz. Eu me sentia errada por esquecer, por não pensar mais nele. Nem que fosse só por um minuto. É, eu sentia como se estivesse traindo ele. Tudo o que eu conseguia era ti machucar, Charlie. E essa não sou eu. Não sou eu mesmo.
E um dia eu espero poder ti mostrar isso. Alguma coisa tinha que ser feita. Pra gente dar certo no futuro eu tinha que esquecer meu passado.
E pra isso eu precisava de tempo. Eu espero estar melhor daqui há um ano. E que eu possa estar com você lendo essa carta.

Mas e eu não estiver...  Não é porque não amo você. Porque eu Te Amo.
E não é porque eu não sinto sua falta. Porque eu já sinto saudade.
Só significa que ainda não estou bem. E que essa história ainda não acabou.
Você vai esperar por mim, Charlie? Você pode me esperar?
Eu desejo com todo o meu coração que você possa.

Com amor,

... "

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥