Relembrar é Viver



As pessoas ao redor dizem ti conhecer quando na verdade nem você se conhece. É tanto detalhe bobo que deixo passar batido e que diz muito sobre mim.

Durante um tempo deixei o medo me dominar e assumir total controle das minhas ações. Foi uma forma que o desespero achou de chamar atenção.
Nesses últimos dias tenho hibernado. Não quero ver o rosto de ninguém, conversar e tenho me dedicado a apagar publicações nas redes sociais que descreviam meus sentimentos.

Quando se posta algo em uma rede social (até mesmo status: sentindo-se), você quer que as pessoas percebam que seu dia não está bem ou está fabuloso.
É como dizem: “De indireta a indireta, vai se entregando!”. Típico.
E você se torna vulnerável e indefeso e deixa a mostra suas fraquezas. E dependendo de quem lê, você vira motivo de piada e pena.

Vou ser direta: Nem todos querem ver seu sucesso. Podem abrir um largo sorriso, apertar sua mão e dar um abraço, quando na verdade estão com uma imensa vontade de falar: “Não vai conseguir, há quanto tempo está nisso? Devo encorajar ao fracasso!?”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥