Top V - Mês de Agosto

Bom Dia Meus Amores!!! Não faz muito tempo mas estou com saudade.
Digamos que me acostumei a postar sobre o cotidiano, experiências e pensamentos. Tem sido um alívio e autoajuda necessária para levantar minha autoestima. Mas vamos lá...

Estamos no Mês de Agosto, galera! É isso aí. E nada melhor que iniciá-lo com o Top V. Confesso que está bombando pedidos e sugestões mas vamos por partes! Ok?

Não importa se há sol ou está nublado ou até mesmo chovendo, levante o bumbum de onde está e vamos dançar e cantar um pouco. Música faz um bem danado pra alma.

Top I: Cool For The Summer
Top II: When You're Looking Like That
Top III: Since U Been Gone
Top IV: Drag Me Down
Top V: In a World Like This

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥