Uma Paixão chamada: Livros!!!



Olá meus amores, Bom Dia!

Comprei 2 (dois) novos livros... É, eu sei! Não leio há muito tempo e isso está me enferrujando. Preguiça é pecado, mas prometo me esforçar e focar nisso.
 
Vejo como uma forma de não pensar em bobeira (tipo: Como vou acabar com minha vida patética e vazia!). E para os leitores compulsivos como eu (e curiosos) anotem aí o título, porque na boa, são excelentes!


Livro I: O Diário de Anne Frank

Sério, galera! Estava atrás desse livro há meses. O medo de ter que encomendá-lo via internet era intenso. Sabem o que senti-lo por entre seus dedos e cheirar as páginas? É uma sensação única e mágica. Agora o tenho finalmente!

E para sanar dúvidas... Não, a obra não é romance. É um relato pessoal sobre o holocausto na Segunda Guerra Mundial vivida pela garota Anne! História pura... Estou encanta e apaixonada!


Livro II: Não Se Iluda, Não!

Esse sim é assunto geral, vivida por uma mulher chamada Isabella. É a continuação de: Não Se Apega, Não!

Fala sobre romance, comédia e drama!


Estou precisando treinar meu vocabulário e ampliá-lo. E claro, ler os outros 5 (cinco) que estão me aguardando há meses. Isso será o “empurrão” que necessito para pegar firme.

Não posso esperar que meus amigos me tirem dessa camada que criei. É uma zona e tanto de conforto, mas não posso hibernar pra sempre.


É difícil acordar todos os dias e me sentir viva. Mas tenho que fazer valer a pena... É privilégio alguém lá de cima estar preocupado comigo e me permitir viver todos os dias.

Muitos animais e pessoas agradecem por chegar ao fim de mais um dia com vida. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥