Obrigada!

Obrigada por insistir em mim.
Por não ter desistido, mesmo eu sendo uma bagunça. Aliás, você é uma bagunça também!
Uma junção de muitas coisas lindas, que você nem imagina que existem.
Eu sempre digo: Muitos de nós somos pequeno universo! E você é um dos universos mais incríveis que conheci.
Queria eu ter a honra de ti explorar e me encantar ainda mais. Mas eu sou a junção de muitas coisas ruins.
Você é um universo inteiro e eu um planeta esquecido entre tantos outros.
Existem planetas maiores e belos.
Eu nunca seria suficiente pra você!
Mas obrigada (mesmo assim!) por deixar eu ser um planeta no seu universo.
Fico muito feliz em fazer parte de algo incrível como você!
Obrigada! Obrigada por não desistir de mim.


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥