Deixa Pra Lá



Não posso me apaixonar por você. Não quero reviver as sensações perturbadoras de adrenalina. Não tenho em mente uma fuga. Não confio no meu coração perto de você. Odeio a maneira que mexe comigo. Quero acreditar que sou forte. Tenho que manter a postura.
Não vou correr em direção ao passado. Não repetir os mesmo erros. Não voltar atrás da decisão tomada. 

Demorei muito pra chegar onde estou e não seria justo retornar de onde parei. Treinei meu coração a se concentrar no trabalho... Se mantiver ocupado e longe de problemas.

Tenho sentido dores no estômago e nas noites de crise com falta de ar, pequenas fagulhas entram e saem do meu coração. Acho que tenho tendência a uma parada cardiorrespiratória.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥