Carta de Despedida Para Meu Grande Amor



Olá Meus Amores! Boa Tarde...

Como o próprio título diz, essa é uma carta que escrevi e dedico ao grande amor da minha vida adulta! (Não plagiei, fiz conforme as ideias fluíam!

Não tenho tomado boas decisões com relação a minha rotina e "preciosa" vida. E temo não ter tempo o suficiente para dizer tudo o que preciso ou que ele deva saber. Não sou tão fria e distante quanto pareço! Antes que minhas loucuras e excesso de más decisões acabem mal, preciso pôr pra fora o que sinto. Não é pra causar culpa, remorso ou arrependimento. Ele sabe como sou uma caixa fechada, preciso quebrar o cadeado e libertar. Não sei por quanto mais vou me manter viva. Todos os dias são lutas contra a depressão e o desejo incontrolável de parar isso logo!

Essa carta está guardada há um tempo (na verdade uns dois anos). Só agora tive coragem de postar.

Por isso deixei livre esse sentimento... Não quero ser alvo de pena e compaixão! Então...

Te Amo
Você faz uma mistura de sentimentos dentro de mim. Sinto ódio e amor ao mesmo tempo. Pensar em vingança chegar soar ridículo. É uma guerra constante de ir e conseguir ou esquecer e deixar pra lá.
Você é como uma droga que tenho ingerido todos os dias. A tempestade passa, a solidão se vai, me sinto bem, e não tenho medo do que possa vir.
Não preciso forçar fechar os olhos. Você está em meus pensamentos e na minha correria. Está tão perto e também tão longe!
Sempre me pergunto o que se passa em sua cabeça quando o pego me observando. Posso sentir seus olhos em mim e quando prendo os meus em você, algo o surpreende e você fica sem jeito!
Ainda sinto seus dedos entrelaçados nos meus. Tenho seu cheiro guardado. É como se estivesse tão próximo e eu pudesse tocá-lo.
Na mente mantenho a imagem do seu sorriso. O brilho do seu olhar na noite. A forma com que gesticula com as mãos no ar. A risada gostosa e alta quando está entusiasmado. De suas bochechas rosadas por causa do frio e falta de jeito ao responder uma pergunta.
É como estar em uma sala de espera. E saber que nunca irá aparecer.
É como escrever uma canção e não ter refrão.
É estar em total sintonia com você e entender que interferência pode existir.
Mas tenho medo da perda, seja por contato ou até mesmo pela distância.
Não há palavras que possam expressar que você é a pessoa pra mim. Somos um grande arranjo dos céus. Não opostos. E isso faz com que me apaixone a cada dia e o ame tanto.  Algo que tenho aprendido a controlar por todo esse tempo e no qual me especializei em esconder dos que estão em minha volta.
Tenho preenchido as lacunas não com esperanças, mas com amor. Amor no qual uma única pessoa com um sentimento tão intenso pode ter por ambos. Vivo feito a Lua, que apesar das fases, aguarda o momento em que irá encontrar o Sol.
Mantive-me amarga por todos esses anos e ainda sim, deixei uma faísca acesa. Sou fênix renascida das cinzas.
Quero culpá-lo, mas não posso. Você é uma das minhas fraquezas. Estou navegando contra o oceano.
Arquitetei como iria machucá-lo. Como poderia feri-lo. Como o afastaria. E isso só me ensinou que não posso querer o que não quero.
Estar presa e não deixar se libertar, chega ser doentio. Quero correr esses riscos. Senti isso quando estava com você! Questionando a vida, os limites, burlando as regras sendo vital na vida de alguém.
Há um vazio que atormenta. O futuro chega me assustar com opções limitadas. O que posso encontrar? Quem estará lá? O que será de mim?
Os sintomas clássicos do amor... Já atravessei. Algo maduro está evoluindo. O presente é importante pra mim! Você ainda está nele.
Por diversas noites fui pra cama dizendo “Boa Noite”, quando na verdade estava dizendo “Te Amo”.
Meu coração teve oportunidade de seguir em frente. Mas se comporta como criança, sempre caminha de volta pra você.
Almejo por sua felicidade, seja ela com quem escolher.
Pode doer ler isto, mas minha paz depende dessas palavras que nunca direi. Tudo o que tenho guardo entre composições que nunca sairão do papel. Você nunca ouvirá as canções que fiz pra você!
Em cada pequeno gesto seu desejei que sentisse o mesmo. Uma breve ilusão de que estivesse se enganando e mentindo pra si mesmo.
Fui inocente por pensar que isso fosse possível. Sou madura e o agradeço por ter me feito forte, independente e por ensinar a questionar minhas escolhas.
Quero que tenha uma vida longa e feliz! Posso dizer com toda certeza: Você sempre será meu Amor adulto... Pra sempre! 
A memória humana não apaga anos e momentos. Não foram dias!

Vou encontrar alguém que preencha meu coração. Ele não será você, mas irá me amar como ti amei.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥