Estou Em Um Tormento Interior



Olá meus amores!
Como um vazio sem fim, um inverno eterno: Eu me sinto um fantasma!
O amor já não toca minha pele crucificada, ainda sinto desgosto e a falsa esperança. “Você é apenas uma jovem!” Diriam os outros.
“Não devia ter problema pra sofrer, nem causa ou desejo que a leve a ter decepção por completa.”
Sou egoísta, não me importo.

Sou jovem, não tenho esperança de mais nada, além da minha morte.
Seria existente algo ardente corromper meu coração antes que eu tente novamente. Não sei o que faço por aqui, estou morrendo aos poucos. Sou tormento, furacão e uma bomba relógio.
É sufocante nesta realidade embaraçada. Nunca entrei em transe de maravilhas. Estou sonhando com escuridão e morrendo por dentro.
Que a morte venha e vista sua melhor roupa. E que nada a impeça!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥